X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2014 às 07:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:29

Tracy Morgan, de 30 Rock, é visto pela primeira vez após acidente e diz estar bem

Da Redação

Após um sério acidente de carro, Tracy Morgan foi visto pela primeira vez e se pronunciou sobre a sua saúde.

Segundo o NY Daily News, o ator e comediante foi clicado deixando sua casa de em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, com a ajuda de um andador e uma acompanhante, que o auxiliou a entrar no carro.

Enquanto o veículo deixava a entrada da casa, Tracy aproveitou para baixar o vidro e conversar com os repórteres que estavam por lá.

- Eu estou bem. Eu me sinto forte, comentou. Eu amo vocês. Muito obrigado.

No dia 7 de junho deste ano, Tracy estava em sua limosine com mais seis pessoas quando foi atingido por um trailer da Wal-Mart. O ator de 30 Rock ficou em estado crítico antes de receber alta do hospital e ser transferido para uma clínica de reabilitação, uma vez que ele sofreu ferimentos graves nas pernas.

De acordo com o jornal, Tracy estava aparentemente mais magro e também mostrava uma cicatriz na parte direita da testa, no entanto, mostrou bom humor ao falar com os repórteres e fazer o sinal da paz quando os viu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.