X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2014 às 07:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:29

Tracy Morgan, de 30 Rock, é visto pela primeira vez após acidente e diz estar bem

Da Redação

Após um sério acidente de carro, Tracy Morgan foi visto pela primeira vez e se pronunciou sobre a sua saúde.

Segundo o NY Daily News, o ator e comediante foi clicado deixando sua casa de em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, com a ajuda de um andador e uma acompanhante, que o auxiliou a entrar no carro.

Enquanto o veículo deixava a entrada da casa, Tracy aproveitou para baixar o vidro e conversar com os repórteres que estavam por lá.

- Eu estou bem. Eu me sinto forte, comentou. Eu amo vocês. Muito obrigado.

No dia 7 de junho deste ano, Tracy estava em sua limosine com mais seis pessoas quando foi atingido por um trailer da Wal-Mart. O ator de 30 Rock ficou em estado crítico antes de receber alta do hospital e ser transferido para uma clínica de reabilitação, uma vez que ele sofreu ferimentos graves nas pernas.

De acordo com o jornal, Tracy estava aparentemente mais magro e também mostrava uma cicatriz na parte direita da testa, no entanto, mostrou bom humor ao falar com os repórteres e fazer o sinal da paz quando os viu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.