
Adriane Galisteu e Deborah Secco se divertem em evento
12/Mai/
Nesta quarta-feira, dia 16, Deborah Secco e Adriane Galisteu se encontraram na festa que comemorava os cinco anos da marca Macadâmia, em São Paulo.
As duas posaram juntas para os fotógrafos exibindo seus looks, mas chamaram mesmo a atenção quando decidiram fazer caretas para os fotógrafos.
Adriane estava acompanhada do marido, Alexandre Iódice, e deu um beijão nele para os fotógrafos depois de brincar com a atriz.
-
Um dia antes de viagem aos Estados Unidos, Preta Gil recebe amigos em casa para celebrar o Dia das Mães
-
Yuri Lima homenageia IZA no Dia das Mães: Maravilhosa e dedicada
-
Linn da Quebrada rebate vídeo polêmico e abre coração sobre internação em clínica de reabilitação
-
Taís Araújo relembra apoio da mãe durante fase difícil de Viver à Vida e recebe declaração da filha: Muito especial para mim
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo