
Mãe do Cory Monteith fala sobre a morte do filho: - A perda é horrível
01/Jul/
A morte de Cory Monteith completou um ano no dia 13 de julho e, como você já viu no ESTRELANDO, os astros de Glee fizeram homenagens ao amigo.
Na manhã desta quinta-feira, dia 17, Ann McGregor, mãe do ator, marcou presença no Good Morning America para relembrar o filho:
- A perda é horrível. Até três dias atrás eu não conseguia olhar uma foto do Cory... Então houve um progresso.
Muito emotiva, Ann ainda disse que ainda não consegue falar sobre a noite em que ficou sabendo que seu filho havia morrido, mas que ainda mantém contato com Lea Michele por meio de mensagens de texto e e-mails:
- Ela está sofrendo também... Você consegue ver a tristeza. Eu conheço a dor dela, afirmou.
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!