Tentativa de Louis Tomlinson, da One Direction, de salvar time falha
07/Jan/
O ESTRELANDO te mostrou que o jovem Louis Tomlinson, da banda One Direction estava fazendo de tudo para conseguir angariar fundos para salvar o time de futebol de sua cidade natal, o Doncaster Rovers, mas parece que seus esforços não foram suficientes.
Na última quinta-feira, dia 17, ele usou seu Twitter para desabafar sobre a situação com seus fãs:
Estou completamente devastado pelo trato com o Doncaster Rovers não seguir adiante. Eu estou desesperado para que o time conquiste o reconhecimento que ele merece. Me falaram explicitamente que o negócio para comprar o time não dependia do dinheiro angariado pela multidão. Infelizmente, eu estava enganado. Minha paixão pelo Doncaster Rovers continua mais forte que nunca, e eu espero ainda estar envolvido com o clube mais para frente. E a todos os fãs do Doncaster, eu vou fazer o que estiver em meu poder para ajudar o time a ter sucesso. Eu realmente amo esse clube!
Após milhares de mensagens de apoio enviadas pelos fãs nas redes sociais, o cantor agradeceu ao apoio.
-
Mudança de visual, boatos de novo romance, presença em navio da ex... Veja tudo que Zé Fel...
-
Ícone sertaneja! Veja os looks mais estilosos de Ana Castela
-
Três anos de romance! Veja a trajetória de Kylie Jenner e Timothée Chalamet
-
Jaques resgata Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Quanta elegância! Gatinha aguarda pacientemente pelo jantar e encanta a web
-
Nicolas Cage, Caio Blat, John Travolta... Confira os famosos que já viveram anjos na ficção
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Mudança de visual, boatos de novo romance, presença em navio da ex... Veja tudo que Zé Felipe já fez desde o término com Ana Castela
-
Três anos de romance! Veja a trajetória de Kylie Jenner e Timothée Chalamet
-
Casados, Sinan e Zeynep almoçam juntos. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
