Kate Winslet usou um iPad para disfarçar a gravidez nas filmagens de Divergente
10/Jul/
Quando descobriu que estava grávida de Bear Blaze, seu terceiro filho, Kate Winslet estava no meio das filmagens de Divergente, seu filme mais recente.
Conforme sua barriguinha ia crescendo, a atriz teve que ser criativa e encontrar diversas maneiras para tentar esconder a gravidez, como por exemplo, usar um <i>iPad</i> ou uma pasta.
No making-of do filme, presente no DVD, o diretor Neil Burger contou como foram as gravações:
- Nós tivemos que ser muito estratégicos na maneira como filmamos ela. Ela sempre tinha meio que uma pasta ou arquivo na mão que meio que protegia, você sabe, a barriguinha, disse, segundo informações do Daily Mail.
Mesmo grávida, Kate não deixou de fazer cenas mais difíceis e até dispensou dublês, como você já viu no ESTRELANDO.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Fofura! IZA encanta a web ao compartilhar registros da filha, Nala
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o qu...
-
João Raul e Agrado confessam a Walmir e Eduarda que ainda ficam mexidos um pelo outro. Saiba...
-
Fábio Jr. presta homenagem a Bonnie Tyler e relembra parceria: Marcou demais a minha história
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o que queria
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
