Segurança de Rihanna revela detalhes da passagem da cantora pelo Rio de Janeiro
24/Mai/
Quem melhor para saber os detalhes da passagem de Rihanna pelo Rio de Janeiro do que o segurança dela? Túlio Costa foi o segurança brasileiro que ficou grudado na estrela 24 horas por dia. E o melhor: ele revelou os detalhes desse período ao colunista Bruno Astuto.
- Ela é uma menina tranquila. Só quer se divertir e tem muita disposição para isso. Uma prova disso foi o desejo da cantora, no meio da noite, de dar um mergulho em uma praia carioca. Ele indicou a praia da Urca e revelou que ela não se intimidou com a água, que não estava muito limpa, e ficou mergulhando com suas assistentes.
Túlio é segurança há 25 anos, dono de uma empresa do mesmo ramo, e já foi chamado três vezes para escoltar a estrela. Ao total foram nove os profissionais que garantiram a proteção de Rihanna dessa vez.
Ele também contou que ela chama todos os profissionais que trabalham com ela pelo nome e que o assédio sofrido pela estrela foi fora do normal.
- Quando [Rihanna] chegou na festa da seleção alemã no hotel Sheraton, parou o evento. Todo mundo esqueceu a taça e os craques da seleção campeã e só quiseram saber dela.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos ...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
