X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2014 às 05:30 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:58

Lourdes Maria celebra sua formatura brindando com champanhe

Da Redação

Sempre houveram polêmicas sobre o estilo de vida de Madonna, e parece que sua filha, Lourdes Maria, está seguindo os mesmos passos da mãe. A filha mais velha da cantora acabou de se formar no ensino médio e comemorou em grande estilo com os amigos.

Um baile no estilo americano foi realizado para todos os alunos, mas, aparentemente, Lourdes achou que não era o suficiente. A filha da cantora, de 17 anos, falou em seu blog que teria bebido champanhe durante a comemoração, e vale ressaltar que nos Estados Unidos as leis só permitem o consumo de bebidas alcoólicas por jovens maiores de 21 anos.

Em seu blog, Material Girl Collection, Lourdes escreveu:

- Uma semana antes da formatura, eu participei da festa clássica para cada adolescente americano, com música - apesar de muito ruim - algo conhecido como baile. O que posso dizer? Aqueles que já tiveram uma destas sabem exatamente do que eu estou falando. Eu festejei com os meus amigos incríveis durante toda a noite. 

Após descrever como foi a comemoração, a filha da cantora pop insinuou que havia tomado champanhe: 

- Sem falar que estive evitando os professores, porque poderia ter bebido um pouco de champanhe e seria estranho falar com eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.