Mary-Kate e Ashley Olsen desenham vestido de casamento, veja!
23/Ago/
As irmãs Ashley e Mary-Kate Olsen são potências quando o assunto é moda. E, agora, elas foram além ao criarem o seu primeiro vestido de noiva.
Segundo a Vogue, a stylist Molly Fishkin, amiga de longa data das designers, contou com um modelito desenvolvido para as duas para o seu casamento com Asher Levin.
- Elas são amigas muito próximas e o foram por 15 anos. No minuto que eu fiquei noiva, elas falaram que adorariam desenhar o meu vestido. Eu fiquei muito animada. O gosto delas é impecável e eu realmente confio nelas. A equipe delas foi incrível e muito paciente comigo. Elas sempre foram muito calmas e fizeram do processo muito agradável. Eu nunca vou esquecer o que elas fizeram por mim.
A peça foi desenvolvida por Mary-Kate, Ashley e a própria Molly sob a marca The Row, das também atrizes. O modelo, inteiro de renda, contava com um véu que ia até o chão igualmente rendado e, como é costume para as gêmeas, o modelo completo seguia o estilo boho.
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
-
De América a Rainha da Pérsia... Veja os papéis marcantes de Camila Rodrigues
-
Georgina Rodríguez adota filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo após casamento
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem ...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Namorado de Ivete Sangalo faz aparição rara em show da cantora em São Paulo
-
Uau! Anitta rouba a cena e surge com figurino ousado em show no Rio de Janeiro
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem maravilhoso
-
Ana Paula Siebert se declara para a mãe de Fabiana Justus. Conheça as mulheres que já roubaram o coração de Roberto Justus
