
Vin Diesel diz que foi difícil filmar cenas fingindo que Paul Walker estava vivo
01/Jul/
Em entrevista ao site Entertainment Wise, o ator Vin Diesel contou como foi filmar sem seu amigo e colega de elenco, Paul Walker, morto em novembro de 2013 em um acidente de carro.
Para ele, estar em um novo filme, Guardians Of The Galaxy ajudou muito a superar a ausência de Paul, já que foi seu primeiro papel após a tragédia.
- Oh meu Deus, foi uma coisa muito, muito importante a ser feita. Quando lidamos com a morte, nosso apreço pela vida é representado de muitas maneiras. Agradecemos por tudo o que é vivo, as próprias árvores em nosso quintal. E este personagem celebra a vida, ele celebra a vida de tantas maneiras. Então é uma coisa muito saudável e terapêutica de se fazer, explicou se referindo ao personagem Groot.
Quando ao próximo filme da franquia Velozes e Furiosos, Diesel afirma que agora todos poderão entender melhor o quanto ele foi resistente nas filmagens e poderão ver isso quando o filme for lançado.
- Espere até você falar comigo em março e o público irá entender porque este foi o filme mais difícil de se fazer. É surreal, você nunca pensa que como ator que você terá que lamentar a ausência de alguém tão próximo e ao mesmo tempo fingir que ele está sentado ao seu lado. É uma coisa estranha de se fazer como um artista.
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido