Responsável pela trilha sonora de 50 Tons de Cinza fala da escolha da música de Beyoncé
22/Jul/
Com o trailer oficial do filme 50 Tons de Cinza rodando em todo o mundo, a pergunta que não quer calar é como a escolha de Crazy in Love, música de Beyoncé, foi escolhida para fazer parte desse grande sucesso.
O produtor e musicista, Boots, responsável pelas mudanças feitas em uma das canções mais conhecidas da carreira de Beyoncé, disse em entrevista para o site Complex como a música foi escolhida.
Boots que já havia trabalhado com a cantora disse que a letra da música em um tom mais lento casaria perfeitamente com a história do filme, que tem estreia prevista para fevereiro de 2015.
Isso se encaixa perfeitamente. Eu gosto de pensar em mim como mais do que apenas um produtor e quando eu vejo o trailer, percebo que essa canção, na minha opinião, foi uma ótima sacada. Isso é uma coisa que marca. Tudo que vem da Bey, eu não vou falar por ela, vou falar por mim, marca. Ela é absolutamente matadora. A canção à capela que ela faz me dá arrepio, disse o produtor sobre a escolha da música.
Em seu primeiro trabalho envolvendo música para trilhas sonoras, Boobs diz que a música escolhida para fazer parte do trailer de lançamento de um dos filmes mais aguardados, foi perfeita, pois segundo ele a paixão faz você fazer essas porcarias.
Beyoncé chegou a publicar em sua conta do Instagram, no começo desta semana, um teaser do filme, indicando que faria parte do longa com uma versão pra lá se sensual da canção Crazy In Love.
Tanto os fãs da cantora, quanto os fãs da trilogia masoquista, sobre o envolvimento da ingênua estudante Anastasia Steele com o jovem milionário de gostos sexualmente peculiares, Christian Grey, foram a loucura.
Boots ainda revela que as surpresas para a trilha sonora só estão começando.
Tudo o que vai vir depois disso vai ficar melhor. E completou dizendo: Vocês terão que esperar para ver.
-
Bruna Biancardi dá novos detalhes sobre a gravidez e fala sobre pressão de viver sob os hol...
-
Filha de Ozzy Osbourne faz desabafo sobre primeiro ano após a morte do pai: Sinto falta de q...
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Barraca do beijo e touro mecânico! Veja como foi a festa julina de Vini Jr. e Virginia Fonse...
-
Fabi Bang revela trauma após divulgação de Wicked: Parte II: Nunca vivi um desrespeito tã...
-
Sem Bruna Marquezine, Shawn Mendes aproveita caminhada em praia carioca
-
Fernanda Paes Leme revela culpa ao fazer viagem internacional sem a filha pela primeira vez
-
Príncipe William e Kate Middleton celebram aniversário de Príncipe George com registros inéditos do filho
-
Jacob Elordi revela bastidores de cena final em Euphoria e fala sobre cobra usada nas gravações
-
Mavie quebra detox de doces e Bruna Biancardi se rende ao sorriso da filha: Difícil dizer não
