
Sandra Bullock comemora 50 anos com festa privada
08/Set/
Sandra Bullock comemorou os seus 50 anos escondida dos olhos de Hollywood. Segundo a People, a estrela do cinema foi para Wyoming, nos Estados Unidos, para comemorar o seu aniversário, no último final de semana.
De acordo com a página, a atriz começou as comemorações na quinta-feira, dia 24, no Million Dollar Cowboy Bar.
- Eles falaram que foram mais privados porque ela [Sandra], às vezes, gosta de agir como uma pessoa normal, disse Dianne McManus, que se apresentou para a atriz e seus convidados no local. Eles vieram, dançaram e tiraram um monte de fotos.
A apresentadora Chelsea Handler publicou uma imagem em seu Instagram pessoal em que mostra Sandra com sua irmã, Genise durante o final de semana de comemorações.
-
Quem será que vai causar em A Fazenda 17? Relembre os peões mais falados de cada edição d...
-
Brasil anuncia filmes pré-selecionados para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Internacional
-
Foram 70 anos de reinado! Confira curiosidades sobre a vida da Rainha Elizabeth II
-
Ana Maria Braga lamenta morte de Angela Ro Ro: Sua voz não se calará com o tempo
-
Filho de Raul Gil atualiza estado de saúde do pai: Com previsão de alta em breve
-
Natasha Dantas celebra sete anos de casamento com William Bonner e abre álbum de fotos inédito
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em novo clique: Mais uma santista. Confira os melhores momentos do jogador como pai
-
Sem papas na língua! Silva ataca Virginia Fonseca, Luísa Sonza e Serginho Groisman durante show
-
Priscilla surpreende ao revelar casamento secreto com produtor. Relembre os famosos que se casaram longe dos holofotes
-
Ana Maria Braga lamenta morte de Angela Ro Ro: Sua voz não se calará com o tempo