Xuxa volta para a televisão no Criança Esperança, diz jornal
26/Out/
Xuxa está afastada da televisão desde o fim do TV Xuxa, no começo deste ano. Entretanto, parece que a apresentadora está planejando o seu retorno às telinhas.
Segundo o jornal Extra, Xuxa, que passou o aniversário de 16 anos da filha, Sasha, nos Estados Unidos, terá uma reunião com o diretor Dennis Carvalho para acertar os detalhes da sua participação no Criança Esperança, da Globo.
A apresentadora ainda não tem data definida para o seu retorno definitivo para a emissora, no entanto, será uma das convidadas do show anual. Em 2013, ela cantou no palco do Criança ao lado do padre Fábio de Melo.
Com o pé imobilizado por conta de uma inflamação nos ossos do pé, ela deve aparecer no programa sem a botinha, que deve ser oficialmente retirada ainda esta semana.
-
Morre Oswaldinho do Acordeon, referência no forró, aos 72 anos de idade
-
Adriana e família comemoram o resultado da revisão criminal. Confira o que vai rolar neste ...
-
Adriana e Pilar se enfrentam, e são contidas por Iuri e Edvaldo. Confira o que vai rolar nes...
-
Maria Braz, Rafa Justus, Titi Ewbank Gagliasso... Conheça a segunda geração de influenciad...
-
Jendal e Alika se hospedam em Lisboa. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobrez...
-
Bruna Biancardi rebate Luana Piovani após atriz fazer críticas a Neymar Jr.: Lave a sua boca suja
-
Após ir para a repescagem, Ticiane Pinheiro declara: Eu entreguei o que eu precisava. Veja o que rolou no Dança dos Famosos 2026
-
Interação entre candidato do The Voice Brasil e do Estrelas da Casa chama a atenção após mais um dia de programa
-
Morre Oswaldinho do Acordeon, referência no forró, aos 72 anos de idade
-
Fran vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
