- Tô começando a entender o que é isso, diz Sophia Abrahão, sobre ficar solteira
07/Ago/
Sophia Abrahão marcou presença na inauguração de uma loja de roupas no Shopping JK em São Paulo na última terça-feira, dia 29, e falou sobre como é ficar solteira:
- Tô começando a entender o que é isso, afirmou, enfatizando que não está namorando ninguém desde que terminou seu namoro com o Fiuk, mas que está feliz assim.
Além disso, deu detalhes sobre seus projetos futuros, como o lançamento de um CD:
- Acabei de lançar meu EP, foi um sucesso. Tô muito feliz e agora tô preparando pra lançar o meu CD, de onze faixas. Faltam quatro só pra eu gravar. Eu tô naquela fase de composição, de ideias de melodias, de entrar em estúdio, que é a fase que eu mais gosto.
Além disso, revelou que está escalada para o elenco da próxima novela das sete da Globo, chamada Alto Astral, e ainda deu detalhes de sua personagem:
- Meu personagem chama Gabi e é uma mocinha meio justiceira que luta pela verdade. Estou super feliz!
-
Cristiano Ronaldo deixa comentário exaltando a noiva em vídeo de Márcia Goldschmidt; enten...
-
De Wicked a Petal... Entenda a polêmica que motivou pausa na carreira de Ariana Grande
-
Agrado e Eduarda são prejudicadas pela proximidade com João Raul. Saiba o que vai acontece...
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Time Adriana ou time Brandão? Veja de que lado os personagens de Quem Ama Cuida estão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Que fofura! Cachorrinha se arruma para festa à fantasia de aumigo e encanta a web
-
Conheça famosos que já falaram sobre o diagnóstico de altas habilidades ou superdotação
