
Dançarino de Dancing With The Stars conta que a Cientologia o afastou de Kirstie Alley
12/Jul/
Os realities shows costumam ter muitas polêmicas e, em Dancing With The Stars não é diferente. O dançarino Maksim Chmerkovskiy contou no programa Andy Cohen’s Watch What Happens Live como está sua relação com a atriz Kirstie Alley, com quem dançou na temporada de 2011.
Maksim contou que os dois não se falam mais, devido à religião da atriz, a Cientologia:
- Ela parou de ficar próxima de mim. Eu não estou julgando as pessoas pela sua religião. Eu sou judeu. Mas eu realmente não acredito na ficção científica, ou o que quer que seja.
Mesmo assim, o dançarino contou que os dois tiveram uma ótima relação, adicionando que:
-Agora eu estou me relacionando com outras pessoas, por isso ela disse que, ela não pode se associar com outros. Eu não posso mais falar com ela.
Aliás, Cohen questionou sobre a suposta relação entre o dançarino e Jennifer Lopez:
-Eu te vi no aniversário de Jennifer outra noite. Leah Remini [melhor amiga da cantora] disse que vocês não estão juntos, mas todo mundo continua falando que vocês estão juntos.
Então o dançarino brincou:
-Bem, Leah tem autoridade sobre tudo de J.Lo. Então devemos ouví-la.
-
Jéssica Beatriz Costa comenta separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Não fiquei triste
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado