X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2014 às 12:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:23

Katy Perry conta que quer ter filhos: -Eu não preciso de um cara para isso. Saiba mais!

Da Redação

Pela terceira vez Katy Perry estampa a capa da revista Rolling Stone. E para esta edição de agosto, a cantora abriu tudo o que sente e até falou o seu sentimento pelo seus fãs:

-Eu não sou tipo uma louca: Eu vou morrer pelos meus fãs. Algumas pessoas são tão dramáticas sobre isso, e você fica tipo: Eu sou apenas uma artista. Eu sou muito grata pelos meus fãs, mas eu não sou desesperada.  

Ainda, ela também contou seu desejo de ser mãe, que acontecerá dentro de cinco anos, mas não precisará necessariamente de um pai para isso:

-Eu preciso realmente ser capaz de concentrar 100% da minha atenção no bebê. Eu não quero levar a criança na turnê. Só depois. Eu não preciso de um cara para isso. Estamos em 2014! Nós vivemos no futuro e nós não precisamos de nada. Eu não sei se vou precisar disso, mas vamos ver. Eu não sou contra homens. Eu amo homens. Mas é uma opção se não houver alguém presente.

Aliás, nos shows de Katy sempre há um cenário muito bem preparado, com múmias e outros itens culturais. Ela explicou:

-A coisa da múmia eu me baseei na cirurgia plástica. Olha para alguém como Kim Kardashian ou a esposa de Ice-T, Coco. Essas garotas não são afroamericanas. Mas, na verdade, é uma representação da nossa cultura que desejar ser plástica. É por isso que já múmias. Pensei que isso poderia realmente iria se co-relacionar muito bem.

Mas, para Perry ela não quer ofender ninguém:

-Se houvesse qualquer indício de qualquer coisa ruim, então essas coisas não estariam lá, porque eu sou muito sensível com as pessoas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.