X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2014 às 06:54 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:24

Justin Bieber procurou briga com Orlando Bloom, diz revista

Da Redação

Desde que o vídeo da tentativa de agressão de Orlando Bloom em Justin Bieber foi divulgado, muitos foram os motivos ligados ao desentendimento do cantor e do ator, e, segundo a UsWeekly, teria sido Justin quem procurou briga ao fazer comentários sobre Miranda Kerr, ex-mulher do ator com quem teria tido affair:

De acordo com o veículo, Justin estava procurando falar com o ator Leonardo DiCaprio, que estava próximo de Orlando. E ao tentar falar com o ex de Miranda foi ignorado por ator, o que teria o irritado. Foi então que Justin fez o comentário que irritou Orlando Bloom:

- Diga para Miranda que eu mandei olá.

A tentativa de agressão teria acontecido depois disso. Segundo a página, ainda, Orlando não teria conseguido atingir Justin, que foi protegido pelos seguranças.

Protegendo Selena

Para o site Hollywood Life, o desentendimento entre Justin Bieber e Orlando Bloom era só uma questão de tempo. E como o encontro em Ibiza foi o primeiro entre o cantor e o ator, a briga foi inevitável.

Mas ao contrário do que disse a revista UsWeekly, o site diz não ter sido Miranda o motivo da briga, e sim Selena Gomez. Segundo o veículo, Justin só estava tentando proteger Selena Gomez, com quem Orlando teria tido um affair. Para a página, Justin estava irritado com a postura de Orlando sobre o breve romance com a cantora, dizendo que só teria ficado com Selena para se vingar de Justin e Miranda:

- Justin o odeia porque ele escutou que Orlando tem falado para as pessoas que ele ficou com Selena somente como vingança para Justin, e isso realmente irritou Justin. O que for que ele tenha feito para Selena, Justin se sente como seu protetor. Ele não gosta da ideia de que Orlando está a usando em algum jogo doentio, afirmou uma fonte.

Selena e Orlando

Enquanto não existe confirmação do verdadeiro motivo da briga entre Justin e Orlando, o TMZ revelou que representantes da cantora Selena Gomez negaram qualquer envolvimento dela com o ator.

De acordo com a página, o motivo do encontro de Selena Gomez e Orlando Bloom foi puramente profissional. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.