Chris Brown termina o namoro e sofre ameaças do vizinho, entenda!
05/Mar/
Karrueche Tran terminou seu namoro com Chris Brown e o motivo teria sido por causa da Rihanna. E para garantir que ele não vá atrás dela, ela ainda mudou o seu número do telefone.
Segundo informações do TMZ, a atriz surtou quando descobriu que o amado havia curtido duas fotos de fãs da sua ex no Instagram, mas isso foi apenas a gota d'água, já que os dois estavam com problemas faz tempo.
Uma fonte próxima à ela contou que Karrueche vê o rapper como alguém imaturo e que age como uma criança.
Como reação ao término, Chris Brown foi à St. Tropez passar o final de semana e fez questão de ser fotografado ao lado de uma amiga da ex-amada.
Chris Brown sofre ameaças de vizinho
O cantor acaba de se mudar para sua nova casa localizada em San Fernando Valley, na Califórnia, mas já tem problemas para enfrentar.
Segundo informações do TMZ, um vizinho ameaçou atirar no cantor, caso ele decida invadir sua propriedade:
- Se ele fizer isso (invadir minha propriedade), vou atirar nele, disse o vizinho.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Após formação do Paredão, brothers conversam sobre o jogo no BBB26. Veja tudo que rolou n...
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
