Nina Dobrev ataca Orlando Bloom em festival. Entenda!
15/Dez/
Na sexta-feira, dia 25, durante o evento Comic-Com, Nina Dobrev brincou com o ator Orlando Bloom ao encarnar sua personagem Elena, na série The Vampire Diaries, e morder o pescoço do ator.
De acordo com a Us Magazine, uma fonte revelou que os dois foram vistos se beijando durante uns 20 minutos. Outra, comentou que eles dançaram agarradinhos na pista de dança.
Mas parece que Nina não está querendo se envolver com ninguém no momento. Outra fonte contou que ela está solteira e está se divertindo.
Como o ESTRALANDO já mostrou, Nina aproveitou a festa pós-evento e foi vista ao lado de mais duas celebridades além de Orlando: Derek Theler, com quem trocou beijos, e Benjamin McKenzie, o Ryan de The O.C.
O Comic-Com é o maior festival de histórias em quadrinhos, jogos, filmes e cultura pop, e aconteceu em São Diego, Califórnia, nos Estados Unidos, com quatro dias de duração.
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Confira o antes e o depois do elenco da minissérie Engraçadinha, seus amores e seus pecados
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
