Meryl Streep aprende a tocar guitarra para interpretar novo personagem
14/Mai/
No filme Ricki and the Flash, que será lançado em 2015, Meryl Streep estará na pele de uma roqueira que está passando pelo envelhecimento e lutando para se reconciliar com os filhos, após ter colocado sua carreira em primeiro lugar durante anos. No entanto, para dar vida ao personagem, Meryl terá de aprender a tocar guitarra, segundo o site Hollywood Reporter.
Em entrevista, a escritora do filme, Diablo Cody, contou que só não estão filmando ainda, pois Meryl está aprendendo a tocar guitarra. Ainda de acordo com a publicação, o diretor do filme, Jonathan Demme, revelou que todas as músicas do filme devem ser tocadas ao vivo. Tudo o que você ouvir, a banda terá de tocar e Meryl terá de tocar, complementou Diablo Cody.
A personagem de Meryl é inspirada na sogra de Diablo, que já liderou uma banda em Nova Jersey:
- Eu a vi no palco tantas vezes e pensei comigo mesma: a vida dessa mulher é um filme, contou.
-
Filha de Paul Walker se une ao elenco de Velozes e Furiosos em homenagem no Festival de Canne...
-
Saiba como serão as cenas do julgamento de Gerluce pelo roubo da estátua em Três Graças
-
Após AVC do marido, Kelly Key viaja de motorhome com a família: Vontade de fazer tudo o que...
-
Ana Paula Siebert se surpreende com pedido da filha para aniversário: Mamãe, tem que ser um...
-
Claudio Cinti recebe alta e detalha estado de saúde: Não estou andando ainda
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos sonhos
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que dividiram as telas
-
José proíbe Alika de contar a verdade sobre sua família a Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
