Giovanna Antonelli diz que se cria para um papel, entenda!
12/Out/
Giovanna Antonelli sabe como lançar tendência. Suas personagens nas novelas vivem ganhando destaque por conta de looks e cortes de cabelo. E parece que isso não é puro acaso.
Em entrevista ao jornal Agora S. Paulo, a atriz contou que pense bastante na hora de entrar no ar com uma nova trama.
- Crio muito para uma novela. Até o último capítulo gosto de pensar em novidades e me reinventar. Agora estou me abastecendo para os próximos trabalhos, disse.
A estrela, que ganhou muito destaque em Em Família, da Globo, disse também que está planejando uma nova coleção para a sua linha de esmaltes, a Gio Antonelli e que conquistou o público por conta das unhas da personagem Clara.
Além disso, Giovanna comentou sobre os seus próximos trabalhos na televisão:
- Em 2015, faço a continuação de "S.O.S. Mulheres ao Mar" e estou escalada para a próxima novela do João Emanuel Carneiro. Fiz a primeira novela dele na Globo, e ele me deu minha primeira vilã. Temos uma relação de amor, e será com a Amora Mautner, que eu adoro!, explicou.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Bruna Marquezine, Carla Diaz e mais famosas que cresceram bem diante dos nossos olhos!
-
Saudades de Jogos Vorazes? Veja 30 curiosidades sobre a saga!
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cad...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diverte web
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição do BBB
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
Após 36 anos da estreia, veja como o elenco do filme Lua de Cristal está hoje em dia!
