X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2014 às 14:29 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:43

Atriz conta que George Clooney já tirou foto de sua parte íntima. Entenda!

Da Redação

Nos anos 1990, George Clooney participou do seriado Roseanne, da ABC. Agora, nesta terça-feira, dia 5, durante o programa The Talker a atriz protagonista, Roseanne Barr, revelou algumas coisas engraçadas.

Acontece que algumas vezes após as gravações toda a equipe se reunia para um happy hour e, aproveitando que todos tinham ido embora do set, George tirou uma foto de seu pênis e colou na geladeira no cenário!

Ainda, o ator colocou um óculo em sua genitália para fingir que aquilo era o seu nariz! Sara Gilbert que fez a filha de Roseanne na série, contou sua reação ao chegar no set no dia seguinte

-Eu fiquei totalmente perdida! Eu achei que era um bicho de pelúcia! - respondeu Sara que tinha apenas  13 anos na época.

Roseanne ainda contou que no dia seguinte a foto desapareceu e ninguém sabe quem pegou. Já Clooney desmentiu tudo ao New York Daily News:

-Eu sabia que não devia fazer isso naquela fase da minha carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.