Blake Lively gostaria de trabalhar em mais filmes ao lado do Ryan Reynolds
28/Jun/
Na última segunda-feira, dia 4, Blake Lively participou de uma sessão de perguntas no Twitter, por meio da revista Vogue.
Uma fã chegou a perguntar se ela não gostaria de atuar novamente ao lado de seu marido, Ryan Reynolds, já que a primeira produção que ambos estrelaram foi Lanterna Verde, em 2011:
Nos velhos tempos um casal poderia estar em todos os filmes juntos, mas não é mais assim. Nós dois desejamos poder voltar, porque seria muito divertido.
Além disso, foi questionada se sente falta de estrelar Gossip Girl, como a Serena Van Der Woodsen:
Sinto falta das pessoas com quem trabalhei, nosso elenco e nossa equipe. Mas não sinto falta de trabalhar 16 horas por dia.
Por fim, afirmou que atuar no vídeo musical Run, da Beyoncé e do Jay-Z, causou nela um sentimento único:
Foi o primeiro momento da minha vida em que me senti verdadeiramente legal. Me deu um ótimo sentimento de auto-estima por uns bons dez minutos, brincou.
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
JP, Morena e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Conheça mais sobre Sofia Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
