Ivete Sangalo pensa em recorrer à medicina para ser mãe novamente
26/Jun/
Ivete Sangalo já comentou que espera, um dia, casar de véu e grinalda. Mas não para por aí. A cantora também espera ter outro filho!
Em entrevista para a revista Contigo!, Ivete diz que vem tentando aumentar a sua família e que pode recorrer à medicina para isso, se os meios comuns não derem resultados.
- Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda.
Se você não lembra, Ivete já tem o pequeno Marcelo, de 4 anos.
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Príncipe George seguirá os passos do pai e estudará em um colégio tradicional britânico
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Sempre presente! Veja os momentos em que Davi Lucca arrasou como irmão mais velho
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza Possi, Wanessa Camargo, KLB... Saiba como estão os artistas que fizeram parte do Jovens Tardes
-
De cantor, a embaixador da ONU! Saiba mais sobre a inesquecível carreira de Gilberto Gil!
-
Além de Vale Tudo, Continência ao Amor e Quebrado... Conheça produções que abordam a diabetes
-
O Hexa vem! Gatinho entra na trend e faz comemorações dos jogadores do Brasil
