Ivete Sangalo pensa em recorrer à medicina para ser mãe novamente
28/Mar/
Ivete Sangalo já comentou que espera, um dia, casar de véu e grinalda. Mas não para por aí. A cantora também espera ter outro filho!
Em entrevista para a revista Contigo!, Ivete diz que vem tentando aumentar a sua família e que pode recorrer à medicina para isso, se os meios comuns não derem resultados.
- Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda.
Se você não lembra, Ivete já tem o pequeno Marcelo, de 4 anos.
-
Antes de se tornar um ícone das artes, Lady Gaga passou por muita coisa... Relembre sua hist...
-
Muita coisa mudou! Após 22 temporadas, confira como está Grey’s Anatomy hoje em dia
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Ary Fontoura… Veja os atores que fizeram radionovela
-
Eu voto no Bridgerton! Veja os momentos mais inusitados dos brothers no confessionário do BB...
-
Confira os atores e as atrizes que mudaram a aparência por um papel
-
Paulinho agradece Gerluce, e o casal acaba se beijando. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Relembre alguns atores e atrizes que ficaram marcados por um só papel, mas são muito mais do que isso!
-
Muita coisa mudou! Após 22 temporadas, confira como está Grey’s Anatomy hoje em dia
-
Mirinho provoca Tonho e afirma que conquistará Lúcia/Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
