X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2014 às 09:32 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:42

Katy Perry revela que prefere sair homens famosos. Entenda!

Da Redação

Katy Perry abriu o coração para a revista Rolling Stones, da qual foi capa pela terceira vez. Mas não pense que foi para falar de algum suposto affair. A cantora contou em entrevista o que acha de sair com homens não famosos e também sobre seu divórcio, com o ex-marido, Russell Brand.

Para Katy, a pessoa ideal tem que gostar de música, assim como ela. Isso porque, se a pessoa entende o poder da música, ela vai instantaneamente se sentir atraída por ela.

Mas, segundo ela, existem alguns problemas com os homens que não são famosos:

- Eu já fiz isso antes [sobre sair com homens que não são celebridades]. Não é que eles tenham que ser famosos, mas há um nível de entendimento quando eles são do mesmo ramo, sabe? Eles entendem o que significa quando você está cansada por causa de um show ou quando uma turnê te deixou exausta ou ainda se uma entrevista deu errado. Eles sabem os prós e contras, então você pode simplesmente andar pela casa com uma determinada expressão e eles vão entender, sabe?! Mas, ao invés disso, você tem que ficar explicando tudo e isso gasta duas ou três horas.

Sobre o término da relação com o ex-marido, Russell Brand, Katy comentou que aprendeu uma lição muito importante:

- Agora eu sei: em primeiro lugar o amor próprio e só depois dar amor. Naquela época, era só eu dando amor e sem nenhum amor próprio. Eu aceitei as lições que eu precisava aprender. E, se você rejeita isso, é a sua crise da meia idade que vem por aí aos 50 anos, brincou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.