
Má atitude de Gwyneth Paltrow estaria a impedindo de trabalhar na TV
10/Mai/
Gwyneth Paltrow está com dificuldades em conseguir o papel principal em alguns filmes, mas parece que o problema não está só no cinema.
Segundo a revista Star, o comportamento de estrela da atriz está a impedindo também de trabalhar na televisão. Uma fonte contou:
- Emissoras têm se mostrado interessados nela, mas ela quer um milhão de dólares por episódio - é ridículo.
Além disso, a fonte acrescentou que Gwyneth ainda exige mudanças nos roteiros e ajuda na hora de escolher os atores do elenco.
- Ela deixa todo mundo louco, por isso eles seguem em frente.
Segundo a fonte, essa má atitude custou papeis em séries como Bad Judge e CSI: Cyber, e está começando a causar um certo desespero à ela.
De acordo com o Gossip Cop, um representante da atriz afirmou que todas as afirmações foram inventadas.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Jojo Todynho passa mal e é internada após episódio de hipoglicemia: Apagão e teto preto
-
Selena Gomez, Lady Gaga, Astrid Fontenelle... Confira as celebridades que já falaram sobre c...
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Patrícia Poeta fala sobre maternidade e futuro com o filho: -Cada fase é um presente
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!
-
Selena Gomez, Lady Gaga, Astrid Fontenelle... Confira as celebridades que já falaram sobre conviver com o lúpus
-
Solange faz um teste de gravidez. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo