
Robert Pattinson critica estrelismo de atores de Hollywood. Entenda!
18/Out/
O ator Robert Pattinson já afirmou que ama sua carreira como ator, mas acha que o assédio em excesso tem suas desvantagens, diferente de alguns colegas de profissão.
Em entrevista à Esquire, ele falou que algumas cenas mostradas em seu filme, Maps to the Stars, que mostram o abuso da fama por alguns profissionais, é, na verdade, algo bem corriqueiro nos sets.
- É incrível como as pessoas mudam rápido nos negócios. Havia um cara que nunca tinha entrado em um set de filmagens, e três dias depois, ele estava segurando no ar uma garrafa de água vazia, esperando que alguém a pegasse. Três dias! Algumas pessoas simplesmente têm isso dentro delas, afirmou.
No entanto, o ator admitiu que às vezes, ele acaba aceitando ser tratado como estrela:
-É engraçado, porque quanto menos você faz mais coisa aparece para fazer. Ultimamente, até fazer uma ligação se torna exaustivo.
E esse modo de vida mais tranquilo de Pattinson também se aplica em sua vida pessoal, principalmente na hora de decorar sua própria casa em Hollywood.
- Minha ideia de masculinidade é ser incapaz de fazer qualquer coisa. Se orgulhe de sua ignorância! Minha casa não reflete minha personalidade... Não tem móveis. É até um pouco psicótico, brincou.
-
Bia do Brás se emociona ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação: Não consigo me...
-
Alice Wegmann se despede de Vale Tudo com texto emocionante: Eu amo ser atriz
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Saiba o real motivo do fim do relacionamento entre Tom Cruise e Ana de Armas
-
Novo elenco! HBO anuncia novidades para a terceira temporada de Euphoria
-
Ary Fontoura impressiona ao mostrar físico aos 92 anos de idade: Velhinho tá bonitão
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil