Angélica comemora aniversário do pai no Dia dos Pais, veja a foto!
04/Nov/
No último domingo, dia 10, famosos comemoraram o Dia dos Pais, mas a Angélica teve outro motivo para celebrar. Seu pai, Francisco Ksyvicks, completou 76 anos de idade.
Marcia Marba, irmã da apresentadora, divulgou em seu Instagram a foto que você vê acima, em que aparece ao lado da família. Na legenda, escreveu o seguinte:
Parabéns pai! 7.6 anos de vida 2 motivos para comemorar este dia 10 de agosto #niverpapi #diadoapais
Além da Angélica, veja quais outros famosos celebrararam a data ao lado do pai!
Angélica irá cantar Vou de Táxi
Angélica irá se apresentar no Globo de Ouro, programa que está sendo produzido pelo Canal Viva. A loira irá cantar Vou de Táxi, canção que ficou mais conhecida no final da década de 80.
Além da apresentadora, Gilberto Gil, Zizi Possi e Guilherme Arantes também estão confirmados. Oito artistas passarão por cada uma das dez edições previstas no programa.
A apresentação ficará por conta da Juliana Paes e do Márcio Garcia, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Virginia Fonseca visita nova mansão de Zé Felipe e brinca com o ex: Até que tem bom gosto
-
É eita atrás de vixe! Confira os motivos mais diferentes que renderam punições em A Fazen...
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Ator revela que foi salvo de briga em boate pelo Príncipe William
-
Ana Hickmann esclarece comentário sobre look de Virginia Fonseca: Não foi direcionado a ela
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Amizades para a vida! Conheça o clã de amigos de Virginia Fonseca
