X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2014 às 16:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:55

Robin Williams morre aos 63 anos

Da Redação

O ator Robin Williams morreu nesta segunda-feira, dia 11, aos 63 anos. 

De acordo com o Entertainment Weekly, uma representante do ator disse que ele foi encontrado morto na Califórnia, nos Estados Unidos, em sua casa. Robin havia se internado em uma clínica de reabilitação recentemente.

- Robin Williams faleceu esta manhã. Ele tem lutado contra a depressão severa há tempos. Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede a sua privacidade como forma de gratidão durante este tempo muito difícil. 

Segundo um comunicado enviado à imprensa pelo instituto responsável pela necrópsia, suspeita-se de um suicídio por asfixia.

À People, Susan Schneider, esposa de Robin, afirmou que estava de coração partido:

- Nesta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo enquanto o mundo perdia um de seus artistas mais amados e ser humano mais belo. Estou de coração partido. Em nome da família de Robin, pedimos por privacidade neste momento de luto profundo. Quando ele for lembrado, nossa esperança é que não seja por sua morte, mas pelos incontáveis momentos de alegria e risada que ele deu à milhões.

Atualizado às 20h30

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.