Vanessa Gerbelli vai para repescagem na Dança dos Famosos enquanto Giovanna Ewbank comemora classificação
25/Mai/
Na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, deste domingo, dia 10, quem se deu mal foi a atriz Vanessa Gerbelli. Após dançar a música Red Lights com seu parceiro, Deny Ronaldo, a atriz recebeu quatro votos para a repescagem.
- É um desafio absurdo porque a gente tem que aprender a dançar em oito horas, falar com a imprensa. É duro - desabafou para o programa global.
Já Giovanna Ewbank passou para a próxima fase da disputa, e não podia estar mais feliz. Logo após acabar a atração ela postou em seu Instagram:
Valeu galera! Obrigada pela torcida e por todos os comentários tão carinhosos! Valeu @rogeriomendonca2014 por aguentar toda a minha insegurança que no final se transformou em felicidade! Passamos a primeira fase agora gueeenta que tem mais!
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólo...
-
Grávida de sete meses, Lauana Prado comemora aniversário em show e ganha surpresa de Tati D...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com...
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólogo Mudando a Pele>
-
Grávida de sete meses, Lauana Prado comemora aniversário em show e ganha surpresa de Tati Dias
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com o filho: Lindos
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
