Xuxa pede para os fãs rezarem por sua mãe, entenda!
05/Mar/
Xuxa Meneghel não começou a semana muito bem. Nesta segunda-feira, dia 11, a apresentadora publicou uma mensagem no Twitter que deixou os fãs preocupados.
Oi gente... vcs podem rezar pra minha Aldinha????, escreveu ela na rede social.
Xuxa se referiu à sua mãe, Dona Alda, que sofre de Parkinson, uma doença degenerativa do sistema nervoso central. Após alguns minutos, a apresentadora explicou o motivo do pedido.
bgd, por favor... tô sem força, hj ela não acordou... pra nada, dorme profundamente... tô com medo!, finalizou ela.
-
Ivete Sangalo é surpreendida pelas filhas após cirurgia e alta hospitalar
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Bianca Andrade mostra resultado de transplante na sobrancelha: Ainda tá muito escura e incha...
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo
-
Breno e Juliano voltam e causam alvoroço entre os brothers no BBB26; veja o que rolou na madrugada!
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
