X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2014 às 12:09 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:59

Amigos de Robin Williams relembram dificuldades do ator

Da Redação

Robin Williams morreu na última segunda-feira, dia 11, e deixou o mundo em choque, além de mobilizar os artistas que conviveram com ele ao longo de sua carreira.

A People preparou uma edição especial da revista que traz depoimentos de pessoas próximas e que sabiam dos problemas pelos quais o ator passou.

Bob Zmuda, criador da instituição Comic Relief, disse:

- Ele era um cara que atingia o seu máximo quando fazia performances. Mas quando ele saía do palco e voltava para o camarim sozinho, ele enfrentava seu ponto mais baixo.

George Schlatter, outro amigo próximo, que inclusive ajudou Robin no começo de sua carreira na TV, também dividiu lembranças mais marcantes:

- Para ele, fazer performances era pura utopia. Ele era um verdadeiro original. Ele era mais que um comediante, ele era uma aventura, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.