
Sarah Michelle Gellar fala sobre Robin Williams: era o pai que eu sempre sonhei em ter
01/Jul/
Sarah Michelle Gellar lamentou a morte do ator Robin Williams com uma mensagem emocionante. De acordo com a People, a atriz que estava trabalhando com o astro em The Crazy Ones, seriado da CBS, mostrou verdadeira admiração e comentou sobre relação paternal que existia entre os dois:
- Minha vida é um lugar melhor porque eu conheci Robin Williams. Para os meus filhos, ele era o tio Robin, para todos com quem ele trabalhava, ele era o melhor chefes que todos conheceram e, para mim, ele não foi somente uma inspiração, mas ele foi o pai que eu sonhei em ter. Não há adjetivos o suficiente para descrever a luz que ele era para todos que tiveram o prazer de conhece-lo. Eu sentirei a sua falta todos os dias, mas eu sei que a memória dele continuará viva. E para a sua família, eu os agradeço por nos deixar conhece-lo e prestigiar a alegria que eles davam para ele.
Sarah e Robin estavam trabalhando juntos na série há um ano, segundo informações do veículo, The Crazy Ones foi cancelada em maio deste ano, após apenas uma temporada.
Veja mais famosos em suas homenagens ao astro Robin Williams
-
Saiba quem são os atores de Round 6 envolvidos em polêmicas
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025