X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2014 às 09:46 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:03

Jornalista chama Robin Williams de covarde e se arrepende. Entenda!

Da Redação

É comum que na hora de uma grande emoção, as pessoas falem algumas coisas e acabem sendo mal compreendidas. Foi o caso do apresentador da Fox News, Shepard Smith, que, durante um programa especial sobre a morte do ator Robin Williams, o chamou de covarde.

Como você confere no vídeo acima, Shepard estava comentando sobre a família do ator e acabou dizendo:

- Algo dentro de você é tão horrível ou você é tão covarde ou qualquer que seja a razão, você decide que tem que dar um fim nisso. Robin Williams, aos 63 anos, fez isso hoje.

Em seguida, surgiram diversas críticas ao jornalista através das redes sociais.

Quando procurado pelo site Mediaite, o apresentador explicou que não usou a palavra no preto e branco e pediu desculpas do fundo do coração.

- Eu quero pedir desculpas até o fim da vida para qualquer um que possa pensar que eu quis chamá-lo abertamente de covarde. Do fundo do meu coração, eu me arrependo. Foi da boca para fora e eu peço desculpas. E para qualquer um e para a família dele que viu aquilo, desculpe.

Ao contrário do que fez o apresentador, o site Change.org está tentando realizar uma grande homenagem a Robin. Uma petição foi criada para nomear um personagem do jogo The Legend of Zelda com o nome do ator.

Robin era amante de video game mas gostava, em especial, do jogo da Nintendo, The Legend of Zelda. Tanto é que a filha do ator recebeu o nome Zelda justamente por esse ser o nome da princesa do game.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.