
Angelina Jolie ama Brad Pitt porque ele é um verdadeiro pai de família, entenda!
06/Mai/
Angelina Jolie é só elogios para o noivo, Brad Pitt, com quem tem seis filhos. A atriz contou para a revista Hello!, segundo o Female First, que os dois evoluíram como um casal e que o amado é um verdadeiro homem de família.
- Um relacionamento é uma coisa quando você está junto num primeiro momento e é empolgante. Mas quando vocês estão juntos por tantos anos, e vocês têm crianças, é um tipo de amor diferente, explicou.
A atriz de Malévola comentou que o relacionamento dos dois não é mais apenas uma parceria, mas sim algo como uma unidade.
- Não é sobre sermos parceiros ou amantes, mas sim sobre ser um homem de família, algo que eu amo nele [Brad] e me faz sentir muito sortuda. Minha mãe foi mãe solteira e ela lutou muito para manter o controle.
Pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, o casal está bastante interessado em dar o melhor exemplo dentro de casa, como Angelina reforçou:
- Uma das coisas de que temos muita consciência é como nós nos tratamos na frente das crianças. Nós queremos ser um exemplo em como tratar o sexo oposto.
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai...
-
Babi Cruz atualiza estado de saúde de Arlindo Cruz: - Passamos por uma provação muito fort...
-
Joelma recebe crítica no Troféu Imprensa por música vitoriosa: - Muito antiga
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira