
Isis Valverde diz que não se deixa abalar pelos rumores: Não tiro o sorriso do rosto
25/Jun/
Isis Valverde não se deixa abalar pelos rumores a respeito da sua vida pessoal. A atriz participou do programa Domingão do Faustão, no último domingo, dia 17, e revelou que prefere sempre manter o sorriso no rosto.
- Acho que a gente está aí para trabalhar e lidar com todas essas coisas da melhor maneira possível. E eu não tiro o sorriso do rosto de jeito nenhum, disse.
Se você não lembra, no ano passado Isis foi apontada como o suposto pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A atriz até mesmo chegou a falar sobre a sua relação com o ator, que, afirmou, não passa da amizade.
A atriz, durante o programa de Fautão, também ganhou um depoimento da atriz Patricia Pillar:
- Vendo a trajetória dela, ela tem uma força, um vigor, uma liberdade ao fazer os personagens. É muito bonito ver o trabalho dela e ainda perceber que tem uma longa vida e mil personagens para fazer, elogiou.
-
Davi pede um novo poema a Samuel, que se irrita com o irmão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Beto e Beatriz iniciam a montagem de seu filme. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Definição de casalzão! Confira os melhores momentos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
-
Bruna Biancardi quebrou o silêncio nestes momentos polêmicos com Neymar Jr. — relembre todos!