
Autora de Harry Potter escreve conto sobre cantora bruxa
14/Set/
J. K. Rowling pode ter falado mais de uma vez que não pretende escrever mais livros sobre o universo Harry Potter, no entanto, ela parece não estar pronta para abandonar o tema completamente.
Segundo o Entertainmet Wise, a autora da série escreveu um conto a respeito de da personagem Celestina Warbeck, uma bruxa cantora, para o site Pottermore. Para quem não conhece, a plataforma interativa tem como objetivo levar os internautas para dentro dos livros, com uma série de jogos e descobertas a respeito da trama, com conteúdos exclusivos escritos pela própria Rowling.
A cantora fictícia pareceu no segundo, sexto e sétimo livro da história, mas apenas como uma personagem secundária.
Mais controversamente, Celestina era vocal com o seu descontentamento quando o Ministério da Magia buscava impor restrições em como a comunidade mágica deveria celebrar o Halloween, escreveu Rowling.
A autora ainda coloca no perfil da personagem alguns de seus maiores hits no mundo mágico, como A Cauldron Full of Hot, Strong Love e You Charmed The Heart Out of Me.
A personagem, aliás, até mesmo ganhou uma intérprete real para se apresentar no parque The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando, nos Estados Unidos, como você pode ver acima.
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Roberto Justus desabafa sobre possível ponte aérea de Rafa Justus: É complexo
-
Ela não brilhou só em Riverdale! Conheça mais sobre a carreira de Lili Reinhart
-
Confira os momentos em que César Ribeiro roubou a cena no remake de Vale Tudo
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas