X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2014 às 08:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:21

Mara Wilson escreve homenagem a Robin Williams e relembra momentos a seu lado

Da Redação

Apesar de ser conhecida por seu papel como Matilda no filme que leva o nome da personagem, a atriz Mara Wilson atuou no filme Uma Babá quase Perfeita ao lado de Robin Williams, e apesar de ter apenas cinco anos na época, ela revelou que tem muitas lembranças ao lado do ator, que faleceu há alguns dias.

Ele parecia saber instintivamente o que nós acharíamos engraçado, e nunca teve que recorrer a coisas inapropriadas de dizer para crianças. No fim, ele era um paizão, revelou em seu site ao relembrar das piadas que o colega de elenco fazia.

Além de elogiá-lo como uma pessoa muito cuidadosa e didática com as pessoas ao seu redor no ambiente de trabalho, Mara afirmou que seu cuidado com ela continuou mesmo após seu afastamento da mídia, afirmando que em um de seus encontros mais recentes, ele teria demorado a reconhecê-la, mas quando o fez, não poupou elogios além de realmente querer saber como estava sua vida na universidade.

Confessando que jamais imaginaria que um dia precisaria conviver com sua perda, a jovem afirmou que esta perda repentina gerou um grande debate sobre o Parkinson, doença que Williams era portador.

Fico feliz que as pessoas comecem a falar com seriedade sobre problemas mentais, depressão e suicídio. Eu discutia sobre meu toque, ansiedade e depressão no passado, e pretendo continuar fazendo isso no futuro, afirmou ao reforçar que o problema não pode ser romantizado, já que os problemas pelos quais o ator passou não são algo que se deva conviver com normalidade.

Finalizando a homenagem, Wilson afirmou que carrega fortemente as lembranças que possui ao lado do ator, e que a marca deixada por ele é eterna.

Se você consegue afetar uma criança de alguma maneira, você ficará em seu coração para sempre. É notável a quantidade de vidas que Robin tocou, e quantas pessoas disseram, assim como eu, que ele lembra seus próprios pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.