
Matthew McConaughey defende o uso de pochetes
01/Jul/
O ator Matthew McConaughey defendeu o uso de pochetes em um evento do Red Sox, no Fenway Park, em Boston, no último domingo, dia 17, e até deu dicas de como usar a peça atualmente.
De acordo com a Fox News, o astro de True Detective revelou que não sente medo de usar pochete e tem até formas para deixa-la mais estilosa:
- Não tenho medo da pochete. Você tem que deixa-la de lado para que ela fique um pouco menos nerd, mas mesmo assim, a praticidade vence. Eu tenho tantas coisas aqui, que eu não as quero no meu bolso, disse o astro.
Ainda para o veículo, Matthew previu que as pochetes irão voltar para o gosto do público:
- Continuem usando. Elas vão voltar, daqui uma década.
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira