
Atriz de X-Men chama Danilo Gentili de palmito, entenda!
04/Out/
Famke Jenssen, a Jean Grey de X-Men, está no Brasil para promover Hemlock Grove, série da Netflix a qual protagoniza. A atriz marcou presença no The Noite do SBT na última quarta-feira, dia 20.
Logo ao chegar no programa, a atriz desejou boa noite ao Danilo Gentili fazendo uma brincadeira:
- Boa noite, palmito.
Arrancando risos da plateia, ela não contou quem disse a ela para chamar o apresentador assim, pelo apelido que é conhecido no programa.
Além disso, comentou que nos bastidores da franquia de X-Men, nem sempre o clima é de seriedade:
- Nós sempre nos divertimos. É muito importante, para não levar tudo tão seriamente.
Para o próximo filme, X-Men: Apocalipse, que deve estrear em 2016, Famke não garantiu ainda se estará no elenco.
- Mas nunca se sabe! A Jean Grey volta, ressuscita, é uma Fênix...
-
Príncipe William fala sobre a batalha da família real britânica contra o câncer: Senti qu...
-
12 curiosidades sobre o filme A Noviça Rebelde!
-
Bonehead anuncia que fará pausa na turnê do Oasis após diagnóstico de câncer de próstat...
-
Val Marchiori faz pedido à família antes de começar quimioterapia: Preciso me preparar
-
Bonehead anuncia que fará pausa na turnê do Oasis após diagnóstico de câncer de próstata: Muito triste por perder esses shows
-
Zezé Di Camargo celebra aniversário de Graciele Lacerda com declaração apaixonada: Te amo
-
Zé Felipe usa moletom com fotos de Ana Castela ao posar para novos cliques ao lado da cantora; confira
-
Fátima fica apavorada ao ser deixada por Odete em uma fábrica abandonada. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Bárbara e Ryan ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado