X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2014 às 11:37 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:28

Ryan Seacrest deseja ter um casamento igual ao de seus pais, entenda!

Da Redação

Ryan Seacrest, apresentador do American Idol, pretende encontrar equilíbrio quando completar 40 anos, em dezembro deste ano. Em uma entrevista à People, Ryan revelou que ficou mais tranquilo com o passar dos anos:

- Até recentemente, eu sentia que não deveria jamais ter um dia de folga e me sentia culpado por tirar férias. Eu colocava essa pressão em mim mesmo. Eu comecei a ficar um pouco mais relaxado quando vi que estava me aproximando dos 40 anos.

Dono de um programa de rádio, uma empresa de produção e de uma linha de roupas masculinas de uma loja de departamentos, Ryan também contou ao veículo que já está realizado na vida profissional, e que agora pretende se dedicar mais ao pessoal:

- Eu olho para o que minha mãe e meu pai tiveram por 40 anos ou mais – uma relação fantástica e grande casamento. Algum dia eu gostaria disso. Eles são meus modelos

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.