X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2014 às 08:04 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:31

Ator de Jumanji diz que morte de Robin Williams o fez falar abertamente sobre depressão

Da Redação

A morte de Robin Williams pegou a todos de surpresa, mas a luta do ator contra a depressão não era segredo, já que ele falava abertamente sobre o assunto.

Após a tragédia, Bradley Pierce, que atuou com Robin em Jumanji, onde viveu Peter, o irmão da personagem de Kirsten Dunst que é transformado em macaco pelo jogo, resolveu revelar que também sofre com depressão:

- Eu fui diganosticado com depressão aos 16 anos, alguns anos depois de rodar Jumanji, e eu lutei em segredo por muito tempo. Uns poucos amigos sabiam, minha esposa sabia, mas mantive tudo próximo à mim. Até que o Robin morreu, aí eu decidi usar sua morte e a tragédia que isso foi para me abrir com as pessoas e falar sobre isso, afirmou em entrevista ao TMZ.

O ator ainda relembrou momentos no set com Robin e, além de afirmar que ele era muito querido, ainda conta que só o viu se estressar uma vez:

- A única vez que o vi ficar frustrado ou levantar sua voz para alguém foi durante a cena com o crocodilo. Estávamos na água, foram dias longos e que demandaram muito fisicamente e eles queriam duas cenas extras em um dia, queria extender as horas, e a Kirsten e eu éramos apenas crianças e ele disse: Quer saber, não. Eles estão cansados, todos estão cansados, ninguém mais precisa estar aqui. Vamos encerrar isso agora e vamos voltar amanhã.

Relembre os dez papéis mais marcantes da carreira de Robin aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.