
Festa de Chris Brown acaba em tiroteio, entenda!
19/Jul/
Uma festa de Chris Brown acabou de forma trágica na madrugada de sábado para domingo, dia 24. Segundo o TMZ, o cantor estava celebrando com uma série de convidados quando tiros foram disparados.
De acordo com a publicação, a festa acontecia na boate 1Oak em West Hollywood, Los Angeles, nos Estados Unidos, e o produtor musical Suge Knight foi atingido seis vezes ante de ser levado às pressas para o hospital para passar por uma cirurgia.
A festa pré-VMA foi organizada por Chris e ia bem até que quatro tiros foram ouvidos dentro da casa noturna e deixaram os convidados em pânico. Ainda de acordo com o TMZ, além de Suge mais duas pessoas foram feridas no tiroteio.
A página ainda informa que a polícia explica o tiroteio como briga de gangues, principalmente porque tanto Chris - que assumiu ter cometido muitos erros, quanto o próprio Suge, teriam ligações com gangues locais.
-
Zé Felipe tranquiliza seguidores após precisar levar pontos na orelha: Deu tudo certo
-
Éder Militão e Tainá Castro se casam em cerimônia luxuosa: Começamos nosso para sempre
-
Com dois enteados, veja os momentos de Bruna Biancardi como madrasta
-
Vini Jr., Aron Piper, Gabriela Versiani e mais celebridades marcam presença no casamento de ...
-
Príncipe Harry retoma passos da mãe em luta contra minas terrestres na Angola
-
Presença dos filhos, show de grandes artistas, diversão... Saiba o que rolou no casamento de Éder Militão e Tainá Castro
-
Dani Calabresa conta como estão sendo os primeiros dias com o filho, Bernardo: Tão gostoso!
-
Zé Felipe tranquiliza seguidores após precisar levar pontos na orelha: Deu tudo certo
-
Vini Jr., Aron Piper, Gabriela Versiani e mais celebridades marcam presença no casamento de Éder Militão e Tainá Castro
-
Éder Militão e Tainá Castro se casam em cerimônia luxuosa: Começamos nosso para sempre