
Madonna apoia causa de Miley Cyrus
14/Mai/
Você que acompanha o ESTRELANDO já sabe que Miley Cyrus causou certo estranhamento no VMA. A cantora recebeu o prêmio de Clipe do Ano, no entanto, não foi receber o prêmio no palco.
Ao invés disso, ela pediu para um jovem, Jesse, fazer o discurso por ela, levantando atenção para uma boa causa: a quantidade de jovens que vivem nas ruas na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.
E, depois de comentar o assunto, a cantora teen, que decidiu abrir mão do twerk, ganhou um apoio de peso na causa: Madonna. A Rainha do Pop publicou a imagem que você vê acima na noite de terça-feira, dia 26, no Instagram e escreveu uma legenda a respeito do assunto:
Unam-se à luta para acabar com os jovens desabrigados com Miley Cyrus. Conheça a campanha para a causa My Friend’s Place #vivendopeloamor, escreveu.
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte