X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2014 às 07:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:42

Pretty Little Liars choca fãs com morte de personagem, saiba mais!

Da Redação

Os fãs de Pretty Little Liars tiveram um final muito surpreendente na última terça-feira, dia 26. Se você não quer saber o que aconteceu no episódio, corra de volta para o ESTRELANDO!

O episódio começa mostrando Aria, Emily e Hanna, personagens de Lucy Hale, Shay Mitchell e Ashley Benson, do lado de fora de uma casa, em que aconteceu um crime que deixou todas chocadas. As três observam a movimentação policial e Aria comenta para o namorado, Ezra, que ninguém poderia sobreviver ao que aconteceu. Neste momento, todas recebem uma mensagem de A, dizendo É tudo culpa de vocês

A série então volta 36 horas no passado e mostra Alison, interpretada por Sasha Pieterse, na delegacia de polícia dando um depoimento com um aparelho de detector de mentiras. Sabendo disso, Emily, Aria, Hanna e Spencer vão até a casa de Mona (Janel Parrish) para pedir ajuda: elas querem saber o que Ali está falando para os policiais e como isso pode afetar as suas vidas. 

Mona hesita em ajudar as meninas e, por isso, liga para Lucas, interpretado por Brendan Robinson, para se reunir com seu exército que, na verdade, foi convencido a ficar do lado de Ali. Considerada louca pelos então amigos, Mona decide que vai ajudar o grupo de Spencer e ainda diz que acredita que Ali é a própria A

Com isso, Mona e Lucas trabalham juntos para conseguir as gravações do depoimento de Alison, que faz uma grande revelação: Eu não tive nada a ver com o assassinato de Bethany Young.

Mona e Spencer decidem então invadir novamente o sanatório de Radley porque o depoimento de Ali dá a enteder que Spencer poderia ter algo a ver com a morte de Bethany. Aria, que trabalha como voluntária no local, causa uma distração para ajudar as amigas, mas acaba, ela mesma, distraída com a presença do oficial Holbrook que começa a fazer perguntas muito mais ofensivas do que de costume sobre a investigação de assassinato. 

Enquanto isso, Emily tenta manter a atenção de Alison para que ela não perceba o que está acontecendo. Esperta demais, Ali entende que tem algo errado e confronta a colega, dizendo que as quatro tem agido como se ela fosse a própria A, ao qual Emily pergunta: Eu não sei, você é? 

Por meio de sua investigação, Mona e Spencer descobrem em Radley que a mãe de Ali, a Sra. DiLaurentis, mentiu para todos: não só ela conhecia Bethany como estava tendo um caso com o pai da jovem internada. Além disso, em uma gravação das sessões de terapia de Bethany, ela confessa que não sabe se poderia confiar também na Ali, o que significa que as duas se conheciam!

No dia seguinte, enquanto discutem as descobertas do dia anterior Holbrook aparece para... Prender Spencer pelo assassinato de Bethany! Isso acontece logo depois que Paige explica que seguiu Alison após ela deixar a casa de Emily e descobrir que ela foi até um casarão bandonado encontrar um grupo de pessoas que, segundo ela, estão formando o novo exército da suposta A

Enquanto analisa os arquivos que levou de Radley, Mona percebe que sabe demais e liga para Aria para contar que Alison atraiu Bethany para a cidade de Rosewood porque sabia do caso entre seus pais. Ela criou uma armadilha. Ela estava com ciúmes, e queria a Bethany morta, conta Mona, que ainda confirma que tem provas de que Alison é, realmente, a A

Nesse momento, uma jovem loira com o tradicional uniforme de A aparece de surpresa na casa de Mona e ao que tudo indica, mata a personagem. Aria, Hanna e Emily encontram a casa de Mona destruída por sinais de luta e com sangue por todos os lados. Mais tarde, Holbrook aparece novamente para confirmar que o caso foi definido como um assassinato, e mesmo que o corpo não tenha sido encontrado, a quantidade de sangue no local prova que a vítima não sobreviveu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.