Príncipe Harry curte férias românticas com a nova namorada
22/Jul/
O príncipe Harry superou bem rápido o término do namoro com Cressida Bonas e já encontrou um novo amor. Como você já viu aqui, o monarca, que visitou o Brasil recentemente, estaria se envolvendo com Camilla Thurlow.
Pois os dois já conseguiram tirar suas primeiras férias juntos. Segundo o E! Online, o casal está em Saint Tropez, no sul da França, e mal deixaram a vila de luxo onde estão hospedados.
- O Harry não tem qualquer interesse em sair e só quer focar na Camilla, sem qualquer tipo de distração, afirmou uma fonte.
Os dois começaram a sair juntos há seis semanas e tem em comum o trabalho comunitário que ela faz, chegando a compará-la até mesmo à sua mãe, a princesa Diana.
- Esse era para ser o último verão de diversão de Harry antes que ele complete 30 anos e sossegasse. No momento em que ele decidiu passar julho e agosto se divertindo e sendo jovem enquanto ele ainda podia, mas ele foi apresentado para a Camilla pela sua prima, a princesa Beatrice e seus planos foram pela janela e, de repente, ele está agindo como um homem casado.
-
Pacto entre eles, uso abusivo de remédios e spin-off que não deu certo: confira as polêmic...
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Veja os momentos em que Sandy e Lucas Lima interagiram após o fim do casamento
-
Com direito a beijos e carinho, Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem praia no Rio de Janeiro
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Barraca do beijo e touro mecânico! Veja como foi a festa julina de Vini Jr. e Virginia Fonseca
-
Ana Paula Siebert emociona ao homenagear Rafaella Justus: Filha do coração
-
Fabi Bang revela trauma após divulgação de Wicked: Parte II: Nunca vivi um desrespeito tão grande
-
Malungo se ajoelha diante de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Álbum juntos, polêmica, casamento... Veja a trajetória do relacionamento de Selena Gomez e Benny Blanco
