
Versão brasileira de Os Goonies será apresentado no Gloob
20/Ago/
O canal infantil Gloob lançará em novembro deste ano a série de suspense light, Buu, que contará com marionetes, efeitos especiais, participações mirins e até mesmo um macaco.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a nova série nacional seguirá o estilo do filme de 1985, Os Goonies, de Steven Spielberg - que também ganhará sequência.
Ao todo, serão 26 episódios, produzidos pela Casablanca e gravados no Instituto Butantã, em São Paulo.
- É grande a aposta em produção nacional. Esse é o nosso diferencial com relação aos outros canais infantis da TV paga, disse o diretor do canal, Paulo Marinho.
-
Arika, Lira e Mamede estão na final do Chef de Alto Nível
-
Eles não seguiram o caminho do pai! Conheça mais sobre Theo e Cassiano, filhos de Miguel Fa...
-
Dani Moreno reflete sobre diagnóstico de doença crônica, depressão pós-luto e papel em P...
-
Ana Hickmann nega pedido de filho para ser youtuber: Eu já trabalho para caramba
-
Andrew Garfield, Johnny Depp, Hugh Jackman… Veja os artistas que já atuaram em filmes musi...
-
Larissa Manoela, Anitta, Barbara Palvin... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Primeiro show de Gilberto Gil, Sol de Maria cantando Sinais de Fogo... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil
-
José Wilker, Fúlvio Stefanini, Glória Pires... Confira o antes e o depois do elenco de Suave Veneno!
-
Ivan se dá conta de que caiu na armação de Odete. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Jaques afirma a Tânia que o casamento dos dois não tem mais volta. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira