
Pai de Angelina Jolie sobre Brad Pitt: - Estou muito feliz que agora posso chamá-lo de genro
25/Jun/
Jon Voight, pai da Angelina Jolie, não estava sabendo do casamento da filha com o Brad Pitt, que foi realizado na França com poucos familiares e amigos no último final de semana.
Mas isso não o impediu de ficar feliz pelo casal. Em entrevista ao programa Good Morning Britain, o ator afirmou estar animado para chamar o Brad Pitt de genro agora:
- Estou muito feliz que agora eu posso legitimamente chamá-lo de genro, esse rapaz maravilhoso que eu amo, e eles tão muito felizes. As crianças devem ter se divertido bastante no casamento porque todos tiveram o que fazer.
Além disso, acrescentou sobre a cerimônia:
- Deve ter sido muito bonita. Estou muito feliz por eles.
Saiba todos os detalhes do casamento do Brad Pitt com a Angelina Jolie
-
Fabiano, da dupla com César Menotti, presta homenagem a Murilo Huff em meio a polêmica com Dona Ruth
-
Que folga! Cachorro viraliza ao parar de comer quando tutora não oferece comida na boca
-
Marido de Giovanna Lancellotti revela planos para nova festa e lua de mel
-
Martin Kove se desculpa com colega de elenco após mordida no braço: Eu estava brincando, mas exagerei
-
Maíra Cardi doa minicidade de luxo da filha, avaliada em 300 mil reais, para creche: Que se divirtam muito