
Produtor é demitido por fazer piada com a filha de Beyoncé, a Blue Ivy
18/Mai/
Blue Ivy chamou a atenção de todos no VMA deste domingo, dia 24. A pequena filha de Beyoncé e Jay-Z exibiu um penteado bem diferente, como você vê acima.
Por isso, a apresentadora Karrueche Tran fez um comentário para lá de maldoso sobre o cabelo de Blue em seu programa, o 106 & Park. Sobre o que a pequena poderia estar pensando na hora da premiação, ela disse:
- Eu acordei assim, porque meus pais nunca penteiam meu cabelo
Segundo o The Huffington Post, quem elaborou a piada de mal gosto da apresentadora, foi um produtor que, após o episódio, foi demitido pela emissora, BET.
O presidente do canal, Stephen Hill, comentou à respeito do assunto em seu Twitter:
Ontem à noite no 106&Park teve uma piada estúpida e impensável feita sobre uma criança. Nós pedimos desculpas publicamente aos pais da criança e nós punimos o responsável. Ah, e por favor, não odeiem Karrueche. Não foi culpa dela. Nós também pedimos desculpas para ela, por colocá-la nessa situação.
-
Renato e Leila disfarçam a proximidade diante da reação de Solange. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Saiba por onde andam as estrelas do Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Filipa tenta falar com Nina. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ronaldo desiste de viajar com Camila. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana