
Sem aliança, Mariah Carey sai com os filhos para jantar
10/Mai/
Mariah Carey foi vista em pública pela primeira vez desde que o anúncio da separação de Nick Cannon foi anunciada.
A cantora foi vista, segundo a People, em Nova York, nos Estados Unidos, saindo para comer no restaurante Da Mikele. O que chamou a atenção é que ela não estava usando mais a aliança de casamento.
Mariah estava também acompanhada dos dois filhos, Moroccan e Monroe, e comeu salada e sorvete com os pequenos. A cantora, de acordo com o site, parecia bem e até mesmo sorriu para os fotógrafos de plantão.
- Eles pareciam felizes e se divertiram, disse uma fonte.
Já Nick foi visto no programa America's Got Talent também sem o anel, na última quarta-feira, dia 27.
Aliás, como você já viu, o ex-casal está escondendo o divórcio dos filhos e mantendo uma relação amigável pelo bem dos pequenos.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobr...
-
Relembre os famosos que já participaram de mais de um reality show!
-
Após polêmica de Cauã Reymond, Barbara Reis se declara ao amigo: Relação maravilhosa
-
Renata Giaffredo e Alexandre, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Angélica abre o coração sobre maternidade real: - Queria dar tudo, mas escolhi ensinar
-
Meghan Markle curte show da Beyoncé ao lado de Príncipe Harry
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda