
Ian Somerhalder vai à sexshop com Nikki Reed e é confundido com Zac Efron! Saiba mais!
01/Jul/
Parece que o namoro entre Nikki Reed e Ian Somerhalder está indo muito bem. Segundo o TMZ, o casal foi a uma loja de artigos sexuais em Toronto e gastou cerca de mil dólares, algo em torno de dois mil e 200 reais.
Os dois apaixonados, que já compraram até um cavalo de estimação, foram à loja neste domingo, dia 31, à noite e passaram por uma situação engraçada. O funcionário da loja disse que confundiu o ator com o ex-astro da Disney, Zac Efron. O ator riu e respondeu:
-Não, cara errado.
Veja os famosos que parecem ter sido separados no nascimento!
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira